Montenegrino pede ajuda da comunidade na luta contra o câncer

Em 2019 o montenegrino Erick Espindola, de 38 anos, começou a sentir dores e vomitar sangue, e após idas e vindas no hospital descobriu que estava com um câncer no intestino grosso. Com a necessidade de realizar hemodiálise e com dificuldades devido a doença, Erick precisa construir um quarto na sua casa para colocar o material e a cama hospitalar, porém não tem condições no momento.

Foi no dia 17 de maio que o montenegrino descobriu a doença, e desde lá já realizou algumas cirurgias. No inicio deste ano foi feita a segunda intervenção, e Espindola ainda precisa usar uma bolsa de colostomia. Além de tudo isso o montenegrino perdeu o rim direito, e é essencial a realização de hemodiálise.

Segundo a esposa de Erick, Andrea Horst, a família que passa por muita dificuldade não tem condições de construir o quarto no momento. “Eu ganhei uma cama hospitalar pra ele, mas nós não temos onde colocar, porque a minha casa é muito pequena. Eu não tenho onde colocar esse material dele, nós precisamos ter um quarto só dele com o material necessário”, explica.

Com um quarto apertado contando apenas com um guarda-roupa, uma cama de casal e um berço o espaço é apertado. Andrea conta que precisa ter cuidados especiais também com a filha de um ano que é cardíaca. “Eu não tenho como comprar esse material, e como o inverno está ai, até lá eu queria levantar esse material”, comenta.

Devido ao marido e a filha pequena Andrea não consegue trabalhar, e pede a ajuda da comunidade. “Eu sou uma mãe e uma mulher desesperada, tudo que vier pra gente é bem-vindo”, fala. Podem ser doados telhas, tábuas, sacos de pregos, etc. O que a família mais necessita agora é material de construção. Para ajudar basta entrar em contato pelos números (51) 998738216 ou (51) 995781638.

Últimas Notícias

Destaques