Idosa de Salvador ferida em acidente entre seis condutores

Motorista de Montenegro também se envolveu na colisão traseira

O “engavetamento” ocorreu por volta das 20h10min de quinta-feira, dia 29, no km 436,9 da BR-386, em Nova Santa Rita. Seus veículos se envolveram: Toyota/Corola, de Canoas; SUV Ford/Ecosport, de Montenegro; Ford/Ka, Passo Fundo; VW/Jetta, de Marau; camionete Toyota/Hilux, Salvador do Sul; e um caminhão Volvo/FH 500, de Santiago.

Segundo divulgação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – Base Operacional de Montenegro – condutor do Corola, que trafegava no sentido Capital/interior, parou sobre a faixa da esquerda para realizar retorno em local proibido. Neste momento acabou por provocar a sequência de colisões traseiras com os veículos que seguiam logo atrás, na ordem: Ecosport, Ka, Jetta, Hilux e o caminhão.

A colisão ocorreu na faixa de trânsito da esquerda, no sentido Capital/interior. Dois dos três ocupantes feridos – condutor do Ford/Ka, de 36 anos, e o passageiro do VW/Jetta, de 42 anos – foram socorridos pelo Samu ao HPS de Canoas-RS. Já a salvadorense que estava a bordo da Hilux, de 75 anos, foi socorrida por familiares e encaminhada à Unimed de Montenegro.

Últimas Notícias

Destaques