Fuga em veículo roubado termina com três mortes

UM MENOR estava no automóvel que bateu contra poste em Porto Alegre

Três jovens perderam a vida e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente, na noite de sábado, dia 23, em Porto Alegre. As três vítimas fatais, de 23, 18 e 15 anos de idade, eram moradoras de Montenegro. O acidente ocorreu durante fuga em um Fiat Pálio – em situação de roubo no município de São Leopoldo, no início deste mês. Os dois sobreviventes possuem passagens pela Polícia.

Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, de Porto Alegre, o condutor do automóvel tentou fugir ao avistar uma viatura policial. Houve perseguição pelos policiais militares da Força Tática do 20º BPM e o veículo acabou batendo contra um poste de iluminação pública junto ao cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Conceição, no Centro de Porto Alegre. O Pálio tinha placas clonadas.

Cristiano Júnior de Mello, de 23 anos, um rapaz de 15 e uma moça de 18 anos faleceram no local do acidente – todos foram sepultados em Montenegro nesse domingo. Douglas Gustavo Machado Batista e Felipe Ignácio ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor. Ambos possuem antecedentes criminais. Um deles encontrava-se foragido.

Dentro do veículo a polícia encontrou camisetas e máscaras com características das usadas pela Polícia Civil, uma gandola do Exército, um par de placas automotivas, documentos originais do automóvel e três telefones celulares. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). A reportagem tentou contato com o órgão, mas não foi atendida. Um familiar de Cristiano Júnior estava trabalhando e não pode atender às ligações nem responder mensagens encaminhadas pelo WhatsApp.

Últimas Notícias

Destaques