Falecido em abril, pastor Lauri será nome de rua em Montenegro

A Câmara de Vereadores de Montenegro aprovou nessa quinta-feira, dia 17, uma homenagem ao pastor Lauri Rosa da Costa, falecido em abril aos 62 anos de idade, vítima de complicações relacionadas à Covid-19. Por iniciativa do vereador Talis Ferreira (PP), a atual “rua H” do Loteamento Porto Rico, no Porto dos Pereira, passa a se chamar “Rua Lauri Rosa da Costa”.

“Pastor Lauri era muito estimado por onde passava”, lembrou Talis, em justificativa ao projeto. “Era bem quisto pela sociedade e sempre disposto a ajudar o próximo, tendo sempre uma palavra de esperança, acreditando no amanhã; no encontro que um dia teríamos com o nosso Deus, deixando um grande legado para seus filhos.”

Nascido na cidade de Paverama, ainda um distrito de Taquari na época, Lauri vivia em Montenegro e foi fundador da Igreja Pentecostal Jesus te Ama, no bairro São Paulo. Ele foi o primeiro presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Montenegro, o Copem. Deixou dois filhos e três netos. A homenagem foi aprovada por unanimidade.

Últimas Notícias

Destaques