Corsan mobilizada para normalizar abastecimento

Em comunicado enviado à imprensa, a Corsan-Agea informou que equipes da companhia seguem trabalhando para normalizar o abastecimento de água em Montenegro. Estão sendo inspecionados possíveis vazamentos ocultos na rede. Por conta desse trabalho, podem ocorrer interrupções ou instabilidades no fornecimento de água nas zonas alta e média da cidade ainda na manhã desta quarta-feira, dia 22.

Podem ser afetados pela falta de água os bairros Industrial, São João, Progresso, Passo do Manduca, Municipal, Tanac, Timbaúva, Aeroclube, Germano Henke, Zootecnica, Centenário, Rui Barbosa, Faxinal, Imigração, Porto dos Pereiras, Panorama, Santo Antônio, Bela Vista, Cinco de Maio, Senai, Santa Rita, São Paulo e Estação.

Conforme a Corsan, além da instabilidade causada pela redução do nível dos reservatórios – resultado do danos causados em equipamentos pela enchente do Rio Caí -, o consumo de água aumentou à medida que o abastecimento começou a retornar em algumas regiões da cidade. Isso se dá, especialmente, pela necessidade de limpeza em residências atingidas por alagamentos.

A Corsan reforçou que está disponível para mais informações em seus canais oficiais de relacionamento com o cliente: aplicativo Corsan, site corsan.com.br, telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas, e WhatsApp (51) 99704-6644.

Últimas Notícias

Destaques