Formados nos gramados de Montenegro, os meias Bruno Cheron e Jeferson Forneck, o Jefinho, podem conquistar mais um título com a categoria sub-20 do Grêmio. Neste domingo, 15, a gurizada tricolor enfrenta o Cruzeiro, na grande final da Copa do Brasil da categoria. A partida acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h.
Recentemente, Cheron (2004) e Jefinho (2006) foram campeões gaúchos com o Grêmio. No final de agosto, a dupla teve papel importante na conquista estadual. Na decisão, o time gremista superou o Juventude, com um placar agregado de 6 a 2.
Agora, na Copa do Brasil, Cheron vem sendo titular e camisa 10 da equipe. Jefinho tem sido utilizado mais nas etapas finais dos jogos. Na primeira fase do torneio nacional, o Grêmio eliminou o rival Inter nos pênaltis, no Beira-Rio, após empate no tempo normal. Já na segunda fase, o tricolor passou pelo Athletico-PR. Nas quartas, o Grêmio superou o Remo-PA. E nas semifinais, o time gremista eliminou o Bahia, vencendo os dois confrontos por 3 a 2.