Chelsea, +QD+ e Os Maninhos fazem a festa no Riograndense

A noite de terça-feira (16) foi repleta de decisões no Clube Riograndense, com as finais da Copa Spaten de Futebol Sete. A competição conheceu seus campeões em três categorias. O título da categoria Força Livre foi conquistado pelo Chelsea. Nos veteranos, festa do +QD+. E na Recopa, o Os Maninhos levantou a taça.

O duelo mais emocionante foi o primeiro da noite. Pela Recopa, Os Maninhos e ADS fizeram um grande enfrentamento. Os gols saíram apenas no segundo tempo. O Os Maninhos abriu 2 a 0, mas o ADS reagiu e empatou. Na prorrogação, o ADS virou a partida, mas no finalzinho, o Os Maninhos deixou tudo igual novamente. Nas penalidades, melhor para o Os Maninhos, que venceu por 4 a 3 e comemorou a conquista.

+QD+ venceu o Tricolor por 4 a 1 na decisão da categoria Veterano

Na decisão da categoria Veterano, o +QD+ se impôs sobre o Tricolor/Mundo da Limpeza. O jogo até começou equilibrado, com chances para os dois lados. No intervalo, o +QD+ vencia por 2 a 1. No entanto, na etapa final a tradicional equipe deslanchou, marcou mais duas vezes e conquistou o troféu com a vitória por 4 a 1.

Homônimos de grandes clubes da Inglaterra, Chelsea e Arsenal mediram forças pelo título da categoria Força Livre. Com um conjunto forte, o Chelsea marcou dois gols logo no início do confronto. Depois da blitz inicial, a equipe administrou o resultado, e o Arsenal pressionou, mas sem sucesso. Nos minutos finais, em uma roubada de bola, o Chelsea fez o terceiro e garantiu a taça: 3 a 0 e festa no gramado do Riograndense.

Apesar do vice-campeonato, o Arsenal teve o goleiro Rodrigo como destaque da posição no campeonato. O artilheiro também foi do Arsenal: Bruno Ascari. Na categoria Veterano, o goleador foi David Farias, do +QD+. Já o goleiro menos vazado foi Eduardo Batata, do Tricolor/Mundo da Limpeza.

 

Últimas Notícias

Destaques