Bloqueio em ponte para São Sebastião do Caí deve durar até meio-dia de hoje

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informa que o bloqueio de uma das pontes que liga Pareci Novo a São Sebastião do Caí – o que significa o bloqueio total do tráfego entre as duas cidades – ocorre a partir das 9h desta quarta-feira, dia 28, e deve durar até o meio-dia.

A interrupção no trânsito será realizada para que equipe técnica possa realizar trabalho preventivo e de substituição de partes da estrutura que monitora o comportamento das águas do Rio Caí bem como condições climáticas do local.

As via alternativas para quem precisa de deslocar de Montenegro e região para São Sebastião do Caí – ou fazer o caminho contrário – são pelo interior de Harmonia e Tupandi ou por Portão e Capela de Santana, através da ERS-240.

Últimas Notícias

Destaques