Bela Vista leva susto, mas reage e empata com o Peñarol

Representante de Montenegro na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal, o Bela Vista segue invicto na competição. No último domingo (25), a equipe local levou um susto no início, mas reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com o Peñarol, de Sentinela do Sul, pela terceira rodada da fase classificatória do certame estadual.
Jogando em casa, no ginásio do Sesi, o time anfitrião viu os visitantes saírem na frente logo cedo. Líder do grupo, o Peñarol não se intimidou e abriu o placar aos dois minutos, com Bernado Centurião. Aos seis, Ezequiel Rocha fez mais um e ampliou a vantagem.

Após o susto, o Bela Vista entrou no jogo e foi pra cima do adversário. Aos nove minutos, Eduardo Duarte mandou pra rede e descontou para os donos da casa. Três minutos depois, Alisson Rodrigues, o Cachopa, empatou o jogo, que seguia em ritmo frenético. O Bela Vista ainda reclamou muito de um lance em que a bola bateu no travessão, quicou dentro do gol e saiu, mas a arbitragem não confirmou o gol.

As duas equipes seguiram atacando até o final, mas não mantiveram a efetividade dos primeiros minutos e somaram um ponto cada com o empate em 2 a 2. O Bela Vista terá pouco tempo de descanso, pois já volta à quadra nesta quarta-feira (dia 28), às 21h, contra o Campo Bom, na casa do adversário, recuperando a partida que foi adiada por conta do ciclone extratropical que atingiu o Estado. Se vencer, a equipe montenegrina pode assumir a liderança do grupo B.

Últimas Notícias

Destaques