Vice-prefeito reeleito afirma que não vai mais concorrer

Cristiano Braatz disse que não disputará a eleição de 2028

O vice-prefeito reeleito de Montenegro, Cristiano Von Rosenthal Braatz (MDB), encaminhou na segunda-feira, 7, um comunicado ao presidente da Executiva Municipal do MDB , Waldir João Kleber. No ofício, Cristiano agradeceu a oportunidade recebida através do partido para candidatar-se à reeleição, mas ressaltou que não irá concorrer a nenhum cargo eletivo em 2028. “Essa decisão é em caráter irrevogável e peço a gentileza que a respeitem”, declarou. “Vou trabalhar ao lado do prefeito Gustavo Zanatta por mais mudanças em Montenegro e, consequentemente, melhorar a vida do povo montenegrino”, completou.

Cristiano também declarou que não tem projeto de poder e sim de cidade. “Ao lado do Zanatta, vou continuar o trabalho que estamos fazendo, de mudanças”, frisou. Citou ainda o trabalho do pai, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Roberto Braatz. “Não concorrerei mais à Prefeitura e Câmara de Vereadores. Vou trabalhar incansavelmente para termos um município pujante. E para que Zanatta possa alcançar outros rumos, como para a Assembleia Legislativa ou ao Congresso Nacional. Esse é o meu objetivo de vida e para isso vou trabalhar”, disse.

Ao ser questionado, o prefeito reeleito Gustavo Zanatta (Republicanos) não escondeu a possibilidade de vir a concorrer a deputado estadual. “São planos futuros que a gente almeja com certeza. Meu sonho é ajudar pessoas. Vamos seguir nessa nossa missão. Agora vamos finalizar o atual mandato e depois seguir trabalhando por Montenegro”, concluiu, ainda durante a festa da reeleição.

Últimas Notícias

Destaques