+QD+ e Medonhos são os campeões da Copa Spaten de Futsal

Pela terceira vez seguida, os veteranos do +QD+ ergueram a taça da Copa Spaten de Futsal no Clube Riograndense. Na noite desta quinta-feira, 25, a tradicional equipe superou o Saidera, na grande final, pelo placar de 2 a 1, e conquistou o tricampeonato do torneio. Na disputa da categoria Força Livre, o título ficou com o Medonhos, que venceu o PG Futsal por W.O.

Os gols da decisão só saíram nos minutos finais de cada tempo. O +QD+ dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas encontrou poucos espaços para finalizar. Apostando nos contra-ataques, o Saidera criou as melhores chances da primeira metade da etapa inicial. Porém, aos 17 minutos, a defesa do Saidera deixou espaços, e o +QD+ não perdoou. Enio Fernando avançou pelo meio e chutou forte para vencer Mag e abrir o placar.

O Saidera sentiu o gol sofrido, e o +QD+ aproveitou. Logo no minuto seguinte, Everson de Lara tabelou com Diego Logue e finalizou no canto para ampliar o marcador. Com dois gols de vantagem, o +QD+ administrou o resultado na etapa final e controlou o jogo. O Saidera acelerou a troca de passes e apostou na velocidade pelos flancos para tentar a reação, mas não conseguiu encontrar brechas na defesa rival.

A poucos minutos do fim, após lançamento da defesa, a bola desviada de cabeça explodiu na trave. Não era o dia do Saidera. Faltando apenas oito segundos para o término da partida, Giancarlo Cabral chutou cruzado e fez o gol de honra do Saidera. Quando o cronômetro zerou, o +QD+ fez a festa na quadra, celebrando o tricampeonato da Copa Spaten na categoria Veterano.

Medonhos se sagrou campeão da categoria Força Livre ao vencer seu oponente por W.O na decisão

Últimas Notícias

Destaques