Apesar de ter marcado a convenção para lançar suas candidaturas neste domingo, 13, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Montenegro adiou a deliberação para a próxima quarta-feira, 16. No evento de hoje, foi anunciado que a legenda não irá se coligar com nenhum partido neste pleito.
O presidente Ricardo Kraemer relata que houve uma tentativa de coligação com o PDT, porém o cenário mudou após a convenção do possível aliado, realizada no sábado. “Ontem eles definiram que vão coligar com o Republicanos e, para nós, isso não nos representa”, declara.
Com alguns nomes sendo articulados, o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria a prefeito e vice no município, porém a chapa será definida somente na próxima quarta-feira, 16, na data limite para as convenções partidárias. A candidatura majoritária será divulgada através de live no perfil do Facebook do PT Montenegro.
O partido da estrela já definiu sete nomes para a disputa por uma vaga do Legislativo. Porém Kraemer alerta que ainda há possibilidades de mais candidatos serem adicionados.
Confira abaixo os candidatos a vereador pelo PT:
– Claúdio Tenório
– Délcio Garcia
– Eliane Morfan
– Ezequiel Souza
– Maria Ferreira Machado
– Monaliza Furtado
– Ricardo Kraemer