Drogas, balança, rádio comunicador e oito câmeras foram apreendidas
No início da noite da última segunda-feira, 5, por volta de 19h15, a Brigada Militar, após receber denúncias de que numa antiga boate localizada no Morro da Formiga, no bairro Santo Antônio, estaria ocorrendo a comercialização de drogas, monitorou o local, percebendo grande movimentação de usuários.
Foi executada a abordagem, sendo localizadas no bolso do casaco de um indivíduo duas porções de crack. Em seguida, os PMs tentaram abordar outros dois homens, que teriam feito a entrega dos entorpecentes. Eles fugiram para o interior da antiga casa noturna. Um deles estaria portando um rádio comunicador na frequência da BM, sendo que resistiu a abordagem, desferindo socos contra os policiais e tentando fugir pulando uma janela dos fundos, mas foi contido. Em seu bolso os militares citam que localizaram um pote com doze porções de crack e outras três de cocaína, além de celular e R$ 250,00 em dinheiro. Com o outro detido foi encontrado apenas um telefone celular.
Na casa os soldados ainda encontraram uma balança de precisão e folhas contendo anotações do tráfico. Também foram apreendidas oito câmeras de videomonitoramento, que serviam para a facção criminosa acompanhar a venda de drogas e a movimentação de viaturas policiais no morro. O acusado de tráfico que estava com drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.