Nas penalidades, Os Restos supera Feras FC e se classificam para a final

A Taça Verão de Futebol Sete, conheceu nesta manhã de domingo, dia 25, seu primeiro finalista na categoria veteranos. Realizada no campo do Pedrão, em Potreiro Grande, o Os Restos superou a equipe do Feras FC nos pênaltis e conquistou uma das vagas para disputar a grande final do certame.

O confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Ambos os times estavam dispostos a deixar tudo no gramado para beliscar a vaga. Chegando aos 9 minutos da primeira etapa, Aloercio, camisa 6 do Fera, cortou para dentro e mandou chute de fora da área. O goleiro Wagner Graef até se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola, 1 x 0 para o Feras FC. Após cobrança de lateral, a bola sobrou para Marcelo Correa, que finalizou de longe, contou com o desvio crucial do zagueiro que acabou tirando o goleiro da jogada, 2 x 0 Feras FC.

Na volta do intervalo, o Os Restos retornou mais ligado para a partida. Logo aos dois minutos de jogo, Eduardo Wojniak dos Santos recebeu passe em profundidade e descontou para a equipe, 2 x 1. Já se encaminhando para o final do jogo, uma bola parada era a última esperança dos Restos empatarem, e assim levar para os pênaltis a decisão. Paulo Roberto, camisa 13 da equipe, foi para a batida e arrematou sem dar chances para o goleiro Nilmar Brasil, deixando assim tudo igual.

Nas penalidades, nenhum dos times queria deixar escapar a vaga na final. Após seis cobranças para cada lado, as equipes seguiam impecáveis nas penalidades. Foi aí que Leonardo Flores, camisa 16 do Feras, bateu forte e isolou a bola, deixando assim a decisão nos pés de Gilberto Silva, camisa 20 do Os Restos. Gilberto chamou a responsabilidade e bateu firme, colocando assim o time do Os Restos na final da Taça Verão de Futebol Sete na categoria veteranos.

Últimas Notícias

Destaques