O meio-campista montenegrino Bruno Cheron, de apenas 20 anos, foi chamado pelo técnico Renato Portaluppi e pode estrear na Libertadores pelo Grêmio nesta terça-feira, dia 2. Como o treinador gremista preservou todos os titulares da viagem para a Bolívia, onde o tricolor encara o The Strongest esta noite, muitos garotos da base foram relacionados para integrar a delegação na primeira rodada da fase de grupos. E Cheron é um deles.
Natural de Montenegro, o meia já foi relacionado para dois compromissos da equipe principal nesta temporada. Na primeira oportunidade, não saiu do banco no empate sem gols com o Ypiranga, em Erechim, pela fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Na segunda, entrou em campo na reta final do duelo com o São Luiz, em Ijuí, na decisão da Recopa Gaúcha, fazendo sua estreia como profissional pelo tricolor gaúcho.
Agora, na temida altitude de La Paz, Bruno Cheron vive a expectativa de fazer sua estreia na principal competição do continente, a Copa Libertadores da América. A partida inicia às 21h.