TÉCNICO montenegrino conquistou dois títulos com o selecionado asiático
O treinador montenegrino Alexandre Pölking, o Mano, não é mais o comandante da seleção tailandesa. O técnico comunicou sua saída nessa quarta-feira, 22, através de suas redes sociais. Em dois anos à frente do selecionado da Tailândia, Mano conquistou dois títulos continentais: a Copa Suzuki, em janeiro de 2022, e a Copa do Sudeste Asiático, no início de 2023.
Além das conquistas, o técnico montenegrino cativou a população tailandesa pelo seu estilo de jogo ofensivo, prezando o toque de bola desde a defesa e a marcação alta no ataque. Mano comandou a Tailândia em 37 jogos, com 21 vitórias, seis empates e 10 derrotas. A equipe teve média de quase dois gols marcados por partida no período.
Confira abaixo a nota publicada por Mano Pölking em seu perfil oficial no Instagram, comunicando o término do seu ciclo à frente da seleção tailandesa:
“Grato pela incrível jornada ao longo dos últimos dois anos com uma equipe fantástica. Carrego memórias incríveis. Obrigado a todos por fazerem parte deste capítulo na minha vida profissional. Mantenha-se em contato, não desista porque o sonho ainda não acabou! Só preciso de uma pausa agora. Para desfrutar da família e amigos e ter um ótimo Natal no Brasil!”