Mãe procura pelo filho desaparecido em Montenegro

Alceu Ariel de Oliveira, de 19 anos, está há 20 dias sem dar notícias, tendo saído apenas com a roupa do corpo. Depois de procurar na casa de amigos, familiares e locais que o filho costumava frequentar, neste final de semana Vânia Padilha Mattos iniciou uma campanha por informações pelas redes sociais.

Ariel, como era mais conhecido, não tem celular

Segundo relatou a mãe ao Ibiá, há cerca de 10 meses o rapaz foi viver com uma jovem de 15 anos, no bairro Estação. Então há 20 dias, ele apareceu no apartamento de Vânia no bairro Senai trazendo todas suas coisas. Ela não estava, então Alceu disse à uma tua que precisava muito falar com sua mãe, pois teria que “deixar a cidade”.

Depois desta conversa, saiu sem levar sequer os documentos, e não foi mais visto. Vânia recebeu informações que o jovem estaria com medo de represália por parte da família da namorada, após tê-la agredido durante aquela briga. A mãe admitiu que Alceu foi usuário de drogas, mas teria ficado limpo após tratamento no CAPS de Santo Ângelo, sua cidade natal.

Ele garante que o filho não voltou a usar entorpecentes, assim como afirma que ele nunca traficou. Aponta ainda que o rapaz não tinha inimigos e nem dívidas. Ele trabalhava fazendo “bicos” pela cidade. O patrão que lhe arrumava esses trabalhos chegou a procurá-lo no endereço em que Alceu viveu no Estação, mas sua namorada afirmou que não o viu mais depois da briga que culminou na separação. Vânia deve registrar Boletim de Ocorrência (BO) neste final de semana.

INFORMAÇÕES
Vânia – celular (51) 98474-5702

Últimas Notícias

Destaques