Homem acusado de violência doméstica é preso com três armas em casa

Um homem de 61 anos foi preso pela Brigada Militar, na noite do último domingo, 2, por volta de 19h50, em Pareci Novo. Ele é acusado de violência doméstica e posse irregular de armas de fogo.

Uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica contra mulher, em que o agressor estaria bastante agressivo e sob efeito de bebida alcoólica. No local, os PMs se depararam com o suspeito, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala alterada e hálito etílico forte.

Em seguida foi verificado que a vítima se encontrava em um cômodo nos fundos da casa. Sendo questionada sobre a situação, ela informou que teria sido agredida de forma verbal e física, tendo sofrido empurrões e torção no braço. Informou ainda que o marido teria armas de fogo na residência.

Os PMs encontraram, na parte superior de um guarda-roupas, duas armas longas, entre elas um rifle calibre .38 e uma carabina de pressão calibre 5.5 milímetros. No armário da cozinha, na parte superior, foi localizado um revólver calibre .32, juntamente com munições de calibres diversos em uma caixa. Posteriormente, foi constatado via sistema informatizado, que todas as armas de fogo estavam em situação irregular.

O morador foi detido e juntamente com as armas e munição encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Últimas Notícias

Destaques