Incêndio criminoso em residências no Cinco de Maio

O Corpo de Bombeiros Militar de Montenegro trabalha na manhã desta quarta-feira, dia 9, no combate a um incêndio em duas residências no bairro Cinco de Maio. A Brigada Militar (BM) também acompanha a ocorrência,onde um homem foi preso acusado de ter iniciado o fogo nas casas de familiares. O detido é irmão do motociclista que morreu na noite de terça-feira, dia 8, no bairro Timbaúva., podendo haver relação entre o acidente e a atitude do acusado nesta manhã.

incêndio criminoso no bairro Cinco de Maio - Montenegro RS - acusado
Autor do crime foi preso no local, após colocar fogo no próprio corpo

O sujeito A.D.A., 38 anos, tem extensa ficha policial, sendo que usou “coqueteis molotov” com gasolina para desferir o ataque. Uma das casas – do padrastro – ficou completamente destruída e outra – de irmã – foi parcialmente consumida pelas chamas. Os moradores não ficaram feridos. No entanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem que foi preso chegou a atear fogo no próprio corpo – mas as chamas foram rapidamente apagadas pela corporação.

Ele estava visivelmente transtornado ou sob efeito de entorpecentese, sendo contumaz conhecido da PM por tráfico de drogas. Recentemente foi julgado, e absolvido, pelo crime de homícidio ocorrido em dezembro de 2017 no Morro da Formiga. O acusado não mora no bairro Cinco de Maio.

Últimas Notícias

Destaques