Dupla é presa por furto em lancheria

Dois homens foram presos pela Brigada Militar, no início da manhã de sábado, 11, no Centro de Montenegro. A prisão ocorreu no início da manhã, em torno de 6h30, sendo ambos acusados de furto em estabelecimento comercial. Durante patrulhamento, uma guarnição da BM avistou dois suspeitos carregando sacolas. Os indivíduos, de 50 e 27 anos, já eram conhecidos dos policiais, devido a reiterada prática de furtos, principalmente em estabelecimentos. Na Rua João Pessoa, próximo ao colégio São João Batista, ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo, abandonando os objetos. Os dois foram alcançados pelos PMs, sendo identificados e revistados.

De acordo com os policiais, um dos suspeitos portava uma caixinha de som e um carregador. Já no saco que tinham abandonado na rua foram encontradas garrafas e latinhas de refrigerante, água e suco, num total de 22 produtos. Segundo os PMs, um dos detidos admitiu que teriam furtado os produtos em uma lancheria da Rua Capitão Cruz;
Os dois indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante recolhidos ao sistema prisional.

Mais prisões
Na noite de sexta-feira, 9, em torno de 21h, foi realizada a abordagem de um veículo na Rua Santos Dumont. Os PMs constataram que o motorista se encontrava foragido. Além disso, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo do interior do carro. Em revista, os soldados citam que encontraram uma quantidade de maconha e outros materiais suspeitos. Além disso, o condutor do veículo não possui carteira de habilitação. Ele foi então levado para a DPPA e recolhido ao sistema prisional.

Outra prisão efetuada pela Brigada foi também de um foragido. Na madrugada de sábado, 11, por volta de 2 horas, um homem de 39 anos foi abordado após uma guarnição receber informações de que ele estaria com mandado de prisão expedido pela Justiça. Após ser identificado, foi confirmado que era procurado e em seguida foi encaminhado para a DPPA e para o presídio.

Últimas Notícias

Destaques