Corpo é encontrado parcialmente queimado

Vítima de homicídio estava no barranco à margem da ERS-124

Faltavam cinco minutos para as 14h de terça-feira, 17, quando uma pessoa entrou em contato com o 190 da Brigada Militar para avisar que estava passando pela margem da ERS-124 e tinha avistado um corpo no barranco. Uma guarnição foi até o local e confirmou que, perto de uma ponte, entre os bairros Estação e Aeroclube, em meio ao matagal da margem da rodovia, havia o corpo de um homem, que estava parcialmente carbonizado.

Os policiais militares isolaram o local e avisaram a Polícia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), de Porto Alegre. Enquanto a BM fazia o isolamento, o delegado Marcos Eduardo Pepe e policiais da equipe de investigação da 1ª Delegacia buscavam informações junto a moradores próximos. Não se sabe que horas e nem de que forma ocorreu o homicídio. A vítima, além de queimaduras, tinha marcas de cortes de faca nas costas. O resultado do laudo da perícia e da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) devem apontar se existiam outras lesões e a causa do óbito. Os peritos e policiais também fizeram levantamento do local para buscar outras pistas.

Até o final da tarde não se tinha uma identificação oficial da vítima, que aparenta ter entre 40 e 50 anos. A principal suspeita é de que se trata de um homem que se encontrava desaparecido, tendo sido feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Últimas Notícias

Destaques