Futebol sete. Rodada deste sábado terá 11 partidas no clube
Sábado de muito futebol no Cantegril. Com todos os times das categorias Veterano e Força Livre em campo, o clube realiza a terceira rodada classificatória da Copa Cantegril 2023/1, o certame de futebol sete deste primeiro semestre. No campo A, acontecem os embates dos veteranos e da Série B. Os confrontos da Série A serão disputados no campo B. A jornada terá início ao meio-dia
Na caça aos líderes, Boca Juniors/Imob. Ki Casa/Tiziucar e Toco Consórcios/Spaten/+QD+ abrem a rodada dos veteranos. O Boca ainda não pontuou, enquanto o +QD+ soma três pontos. Spartha e 21 de Julho dividem a liderança, com seis pontos ganhos até agora, e se enfrentam neste sábado, em confronto direto pelo topo da tabela.
A Série B também tem duas equipes dividindo a liderança. Resenha FC e Cramulhão venceram seus dois jogos até agora e ocupam as primeiras posições. O Medonhos-B/Montepel vem logo atrás, com quatro. Neste sábado, Cramulhão e Medonhos-B/Montepel se enfrentam em jogo que pode valer a liderança isolada da categoria. O Resenha encara o tradicional Alma Castelhana na rodada.
Com 10 equipes neste semestre, o certame da Série A começou equilibrado. Após duas rodadas, Mercenários e 21 de Julho são os únicos times com 100% de aproveitamento. Além da mesma pontuação, as duas equipes também têm o mesmo saldo de gols. Na cola dos líderes está o Toco Consórcios/Spaten/+QD+, com quatro pontos. Amigos do Coroa, Cosmos e Montblack estão com três, Medonhos, Atlético e Peludos somam um ponto cada, e o Jamaicanos é o único que ainda não pontuou.
Na rodada deste sábado, o Mercenários enfrenta o Montblack, enquanto o 21 de Julho duela com o atual campeão Cosmos. A jornada ainda terá o jogão entre Toco Consórcios/Spaten/+QD+ e Peludos. Confira na tabela acima todos os confrontos deste final de semana.
Jogos da 3ª rodada – Sábado (25/03)
CAMPO A (Veterano e Série B)
12h – Boca Juniors/Imob. Ki Casa/Tiziucar x Toco Consórcios/Spaten/+QD+ – Veterano
14h – Universitáriu’s x Bebbum Line – Série B
15h – Spartha x 21 de Julho – Veterano
16h – JBS x Cramulhão – Veterano
17h – Cramulhão x Medonhos-B/Montepel – Série B
18h – Resenha FC x Alma Castelhana – Série B
CAMPO B (Série A)
13h – Atlético/Graxaim Burguer x Amigos do Coroa
14h – Mercenários x Montblack
15h – Medonhos x Jamaicanos
16h – 21 de Julho x Cosmos
17h – Toco Consórcios/Spaten/+QD+ x Peludos