Coordenador da Defesa Civil pede para sair

O coordenador de Defesa Civil em Montenegro, Carlos Ferrão, pediu exoneração do cargo, na tarde desta quarta-feira, dia 21. Ele divulgou um vídeo no Facebook, e que está disponível no Facebook da Prefeitura, no qual fala a respeito de sua atuação durante o avanço da última enchente. Ele pediu desculpas à população, especialmente pelo vídeo que divulgou na sexta-feira, da 16, no qual previu que a intensidade da cheia seria uma “lâmina d’água”.

“Peço desculpa pelas minhas palavras que citei, que foram infeliz”, disse. Todavia, defendeu que, naquele momente, estaria se pronunciando com base em “dados técnicos do CPRM e da Defesa Civil do Estado”. Afirmou ainda que – no momento – não esperava que a região fosse afetada da maneira que foi, inclusive com um avanço das águas que em 3 horas inundou Montenegro.

Ferrão disse que estava muito triste com os acontecimentos, e pediu para que não seja “crucificado”. Ele lembrou de seus dois anos e meio à frente da Defesa Civil, e ainda que se considere sua carreira na Brigada Militar. “Sempre fui um trabalhador honesto e dediquei minha vida à sociedade montenegrina com bons serviços prestados”. A Administração Municipal ainda não se pronunciou sobre a saída ou sobre um novo coordenador (a).

Últimas Notícias

Destaques