Comunidade Evangélica promove evento para celebrar os 160 anos

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Montenegro está se preparando para uma grandiosa celebração próximo domingo, 15, marcando dois momentos importantes: os 160 anos de fundação da comunidade e os 60 anos do atual templo da Ressurreição. A festa, inicialmente, aconteceria em maio, mas as grandes cheias que afetaram a cidade impossibilitaram. A programação começa às 9h30min com um Culto Festivo, que contará com a participação de um coral e músicos, fortalecendo o caráter espiritual da festa. Haverá o tradicional abraço ao redor do templo.

Às 11h30min, a programação segue nas dependências do Centro Social Martin Luther (rua Fernando Ferrari, 1304), onde será servido um almoço especial, onde os participantes poderão desfrutar de um churrasco acompanhado de saladas e outros pratos variados. O ingresso para o almoço tem o custo de R$ 55,00 se adquirido antecipadamente, na secretaria da Comunidade ou pelo telefone (51) 9 9666-8528, ou, ainda, R$ 60,00 no dia do evento.

A partir das 14h, a festa continua com uma alegre tarde dançante, animada pela banda Choppão Super Banda, prometendo muita música e diversão para todas as idades. Também haverá a apresentação da dupla Elton e Juliana e CTG Estância do Montenegro. Além disso, o evento será familiar, com a presença de brinquedos para as crianças, garantindo entretenimento para os pequenos.

A celebração é uma oportunidade de reunir a comunidade e reforçar o espírito de união, além de ser um momento de reconstrução e fortalecimento da fé. A frase “É tempo de reconstruir nossa comunidade” destaca o sentimento de renovação e esperança. Isso porque, segundo o Pastor Charles Werlich, o valor arrecadado, desta vez será aplicado integralmente na reconstrução pós enchente da Comunidade. “Nossa prioridade foi estar junto a Defesa Civil, Assistência Social do nosso município e aos abrigos durante a cheia, auxiliando com voluntários e canalizando doações, depois ajudando as 47 famílias atingidas de nossa Comunidade e agora, então, reconstruir a Comunidade”, finaliza.

Últimas Notícias

Destaques