Um grave acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 29, na altura do quilômetro 416 da BR-386, em Montenegro.
Conforme os Bombeiros Militares de Montenegro, que auxiliaram no atendimento da ocorrência, foi solicitado apoio às 11h43min em razão de colisão envolvendo dois automóveis. Cinco vítimas em estado grave teriam sido encaminhadas ao Hospital Montenegro (HM Regional).
Quatro vítimas estavam em um automóvel Volkswagen Polo, tendo os bombeiros que resgatar das ferragens fazendo o desencarceramento, com corte da lataria. Já o Honda Civic, com uma vítima, capotou na pista.
No Polo estaria uma família de Guaporé, com pais, filha e namorado, com idades de 40, 37, 19 e 20 anos. A jovem estaria em estado mais grave, com politraumatismo. No Civic o ocupante seria de Montenegro.
Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar e CCR ViaSul atenderam a ocorrência, que gerou transtornos no trânsito, já que em razão do feriadão de Ano-Novo o movimento é intenso nas rodovias.
