Buraco na Orlando Daudt sem solução após cinco meses

Morador segue sem conseguir colocar o carro dentro da garagem

A situação da rua Orlando Daudt Albrecht, no Bairro São Paulo, segue causando transtornos, com um buraco significativo na calçada que já dura cinco meses. O problema foi retratado em uma reportagem do Ibiá no início de setembro, mas sem uma solução, o morador Vagner Francisco de Oliveira, do número 98, voltou a entrar em contato com a redação para relatar que continua enfrentando dificuldades e preocupações com a situação, que se agravou.

“Desde maio, quando o problema começou com a calçada ficando oca, não consegui mais estacionar meu carro na garagem. Coloquei galhos para sinalizar o buraco e estou sempre preocupado com a segurança do meu filho de três anos e das outras crianças que passam por aqui, já que a rua é próxima à escola”, afirma. “Tentei isolar mais ainda o buraco, e agora já está até dando mau cheiro”, completa o morador.

No início de setembro, a Prefeitura de Montenegro havia informado que uma equipe já havia estado no local e que obras estavam em andamento em uma rua próxima. Segundo o secretário de Viação e Serviços Urbanos, Wesley Simões, a demanda da rua Orlando Daudt Albrecht seria realizada em seguida. A reportagem voltou a entrar em contato com a Administração Municipal, e através da assessória de comunicação, a SMVSU informou é que a obra está na lista de prioridades, mas ainda não há um prazo para o conserto.

Últimas Notícias

Destaques