Aulas canceladas em Maratá e Brochier

As fortes chuvas e vento que atingem o Vale do Caí – e todo o Rio Grande do Sul – levaram ao cancelamento das aulas da rede municipal no turno da manhã em Maratá nesta sexta-feira, dia 16. Além disso, o Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves não terá aulas também à tarde por conta da cheia do arroio Maratá. Em Brochier, as aulas foram suspensas no turno da manhã desta sexta-feiras na rede municipal de ensino e também na rede estadual.

Em Montenegro, as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Carlos Frederico Schübert, no bairro Faxinal, estão canceladas porque o prédio da escola está cercado de água. Também houve o cancelamento das aulas na EMEF Bárbara Heleodora, na localidade de Lajeadinho.

Além disso, a Prefeitura orienta que as famílias devem entrar em contato com as demais escolas para confirmar a passagem dos ônibus ou vans, uma vez que as fortes chuvas e vento tornam inseguro o transporte escolar.

De acordo com o Executivo montenegrino, as aulas estão mantidas na rede municipal de ensino. No entanto, aqueles alunos que não puderem comparecer terão a oportunidade de recuperar os conteúdos.

Últimas Notícias

Destaques