REPRODUÇÃO

A chuvarada registrada no início da manhã dessa terça-feira, 23 de fevereiro, causou transtornos na Prefeitura de Montenegro; especialmente no prédio onde fica a diretoria de Geoprocessamento. Vídeo registrado por servidores mostram grande volume de água atravessando o forro e entrando no setor. Também trabalhadores varrendo para não deixar a água avançar. Eles declaram receio de que o teto possa desabar.

Segundo o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Fabrício Coitinho, o local já sofria com goteiras; mas, ao menos desde quando ele assumiu a pasta, em janeiro, ainda não havia ocorrido nada no nível como o registrado dessa vez. Técnicos da Prefeitura estão avaliando o que causou o problema.

Ainda de acordo com Coitinho, a equipe da diretoria agiu rápido e, num primeiro levantamento, não houve prejuízos com arquivos ou equipamentos do setor. Ele é o responsável, na Prefeitura, pelo gerenciamento do Banco de Dados do Município e pelo desempenho das atividades de planejamento urbano. Fica nas salas dos fundos; após o pátio do Palácio Rio Branco.

VEJA O VÍDEO:

Recente reportagem do Jornal Ibiá já mostrou como diversos pontos do Palácio Rio Branco e do prédio em frente, onde funciona a secretaria de Obras e a Procuradoria Geral, sofrem com problemas estruturais, infiltrações e, justamente, goteiras. LEIA AQUI.

Deixe seu comentário