12º Chá das Cinco reuniu mais de 450 pessoas no Clube do Comércio

EVENTO beneficente destinará arrecadação ao Abrigo Menino Jesus de Praga

No último sábado, 7, o Clube do Comércio, em Montenegro, foi cenário da 12ª edição do Chá das Cinco, tradicional encontro que reuniu mais de 450 pessoas em uma tarde dedicada ao benefício do Abrigo Menino Jesus de Praga. Além da causa social, o Chá proporcionou momentos de alegria e interação entre os participantes.

Comissão organizadora da 12ª edição do Chá das Cinco

Nos últimos três anos, o Chá das Cinco destinou os valores arrecadados para a compra e instalação de painéis de energia solar no Abrigo Menino Jesus de Praga. Neste ano, o foco será direcionado à manutenção da casa e à realização de melhorias.

Josênia Flores Cruz, diretora executiva da Sociedade Beneficiente Espiritualista Lar do Menor, ressaltou a importância da ação, destacando a necessidade de atenção à crianças vulneráveis, sem família ou com problemas. “É muito importante ver a comunidade de Montenegro se preocupando com essas crianças”, disse Josênia.

Valdirene Santiago reuniu a família e as amigas em sua estreia como patronesse

Jordana Isse, integrante da Comissão Organizadora, expressou a felicidade e empolgação por essa edição especial, que marca o segundo evento presencial pós-Covid. “Então nós estamos muito felizes, empolgadas e satisfeitas em ver que mais uma vez, esse ano vai ser um sucesso”, declarou.

Mais de 50 mesas foram preparadas, cada uma composta por uma patronesse e suas amigas. Cada espaço pôde ser decorado com o tema escolhido pelo grupo. Katia Eliane Herzer e suas companheiras, por exemplo, buscou inspiração nos povos ciganos, destacando a fartura.

As mesas do Chá das Cinco são decoradas individualmente por suas ocupantes

Valdirene Santiagos, participou pela primeira vez como patronesse e expressou a alegria de integrar o movimento de solidariedade. “Sempre participei como convidada, mas, hoje é ainda mais especial. É uma alegria muito grande integrar às patronesses nesse movimento de solidariedade.”

A surpresa preparada pela Comissão Organizadora deixou todos ainda mais animados, com a Academia de Samba Praiana fazendo o público sambar e se divertir, transformando o evento em uma verdadeira festa.

Josênia Flores Cruz destacou a importância da união em prol do Abrigo Menino Jesus de Praga

Últimas Notícias

Destaques