Mulher morre em acidente no interior de Brochier

Colisão entre automóveis ocorreu em Linha Pinheiro Machado

Na tarde dessa quinta-feira, 3, aconteceu o sepultamento de Maristela Joanete Scherer, de 58 anos. A despedida aconteceu no Cemitério Evangélico de Linha Pinheiro Machado, em Brochier, mesma localidade em que morava e que no dia anterior foi vítima de um grave acidente de trânsito.

A colisão entre os dois automóveis ocorreu no final da tarde de quarta-feira, em torno de 17h45. Maristela era condutora de um automóvel GM Monza e ficou presa nas ferragens em estado grave. Ela foi socorrida pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde e levada de ambulância ao posto de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer. O outro veículo, um Peugeot, era conduzido por um motorista de 73 anos, que não teria sofrido lesões. Ele foi submetido a teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

O acidente ocorreu em horário de chuva intensa. Bombeiros e Brigada Militar também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

Filha de Hedo Scherer (já falecido) e Noeli iria Pilger Scherer, Maristela Scherer deixou ainda os filhos Cristian Ezequiel e Luise Sueli, irmãos e demais familiares e amigos. Nas redes sociais são muitas as homenagens e sentimentos, já que Maristela era muito conhecida e estimada. “Ela estava sempre faceira. E estava fazendo as coisas para o aniversário da mãe dela”, comentou Tamara Flores. “Neca era uma pessoa incrível, que vai deixar saudades”, destacou Bruna Borba.

Colisão entre automóveis ocorreu em Linha Pinheiro Machado, sendo que a motorista do Monza não resistiu aos graves ferimentos
– Crédito: Internauta

Últimas Notícias

Destaques