Deixe eu ser seu ditador

Os pedidos pela volta da ditadura, AI5, fechamento de instituições que dão forma à democracia são tendências fanáticas, histéricas e maravilhosas que não podem ser ignoradas. Sou um homem justo, honesto e patriota, creio ter o aval e a confiança dos que querem uma sociedade livre de vagabundos e baderneiros.
Meu plano é simples: Juntar 100 mil pessoas cansadas de serem exploradas por políticos ladrões e por pobres vagabundos e seus bolsas-qualquer-coisa, além dessas minorias barulhentas. Depois vamos ampliando o foco para outras ameaças à ordem, ao progresso e aos valores judaico cristãos. 

Você, cidadão que clama por uma liderança forte, que assuma o fardo de criar uma sociedade-exemplo, estou disposto a doar minha energia para esta nobre causa. Sacrifício que farei por você, cidadão de bem. 
Sua contribuição (uma pequena parcela, comparada à minha imensa responsabilidade) será a doação de seus bens e recursos para nossa causa. Quanto mais patriota, mais doa! Fale com seus vizinhos, amigos e parentes, cansados como você da bandalheira institucionalizada e vamos empreender essa cruzada.

Assim que tiver o montante necessário, inciarei os trabalhos de infraestrutura para a construção da nova sociedade. Vocês empreenderão a marcha dos 100 mil, em direção ao nosso novo mundo, arrebanhando adeptos no seu patriótico caminho.
Minha primeira ação será contratar um pequeno exército, formado por homens que não tenham nenhum vínculo familiar ou afetivo com os integrantes da comunidade. Este efetivo não afetivo é necessidade imperiosa para manter a ordem.
Como conheço a alma humana, entendo que muitos de vocês, em algum momento, percam a esperança e achem que cometeram um erro, em virtude dos duros desafios que uma nova ordem exige.

Nestes casos, prometo que meu exército lhes fará visitas periódicas e usará a necessária força de convencimento para colocá-los de volta no bom caminho. Caso alguns de vocês tornem-se rebeldes e desorientados, prometo capturá-los e torturá-los, como forma de recuperar a sanidade perdida. O corpo em agonia devolve à alma o caminho da obediência ordeira. Cumprirei o duro papel de eliminar suas vontades e opiniões próprias que envenenam a ordem social. Exatamente como vocês têm exigido em suas passeatas.

Em algum momento, um familiar ou amigo seu poderá ser acometido de ideias estranhas à nossa ordem e você terá o ímpeto de protegê-lo. É natural ao ser humano proteger os seus. Nestes casos, prometo que minha polícia invadirá sua casa, levará seus filhos e os torturará até que você delate os rebeldes. Esta é a forma de eu lhe mostrar o que realmente tem valor: os seus filhos e a nova sociedade. Quando forem capturados os desordeiros, prometo eliminá-los definitivamente para que vocês não tenham mais o constrangimento de olhá-los nos olhos. É o mínimo que merecem esses crápulas por colocarem seus filhos em risco.

Sob minha liderança, perseguirei nossos ideais com mão de ferro e tolerância zero a qualquer arroubo que desvie o caminho. Exatamente como vocês têm exigido nas redes sociais, nas manifestações e nos churrascos em família.
Você, cidadão de bem, que permanecer humilde e obediente ao seu líder supremo, nada tem a temer. Sob minha proteção, este será o seu lar, um mundo simples, com respostas simples. Tudo que você tem que fazer é confiar em mim, trabalhar, pagar seus tributos e ter a minha foto em local iluminado da sua casa. Eu lhe darei a paz servil que tanto deseja.

Últimas Notícias

Destaques