Um Traje É um Traje

Adoramos nos inspirar nos trajes da virada do ano. Eis os eleitos de 2019:

Por que Amamos Moda?
Porque a nova primeira dama do nosso país, Michele Bolsonaro, estava elegantérrima em um modelo rosa-claro assinado pela estilista Marie Lafayette, na ocasião da posse de seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro. Paula Mourão, esposa do vice, equivocou-se no comprimento do traje, acima dos joelhos.

Quem Nunca?
Limpou a fossa unido? Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, bem “descoladões”, nos mostram que a vida real é isso aí. Claro que sim!

O Vestir e a Cidade:
A gente começa 2019 com essas mulheres queridas. Quantas recordações em uma foto! Porque queremos continuar “a mil” no novo ano e essa colaboração da Prof. Clari Walter dos Santos, através da filha, Analuíza, arrasou! O registro é de 1987, por ocasião dos 80 anos do Colégio São José: as professoras Nice Schüler, Maria Lima, Inês Froner, Julia Cardoso, Ida Helena Stoffel, Marina Lima, Clari Walter, Lurdes Nonemacher, Maria José Campos, Celita Berwanger e Irmã Odila, na época, diretora da Escola. Sentadas à frente, as Irmãs Julieta e Rosa Cândida.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]

Pense Nisso
“Queria te lembrar de que o amor está nos detalhes e que eles importam. Está nos sorrisos que trocamos com as pessoas, nos bons dias, nos obrigados. Nossa, como são importantes as gentilezas! Quero te parabenizar por tudo que tu fizeste este ano e desejar que, no próximo, tu sejas ainda mais forte e alegre para lutar contra as adversidades que virão. Porque elas sempre vêm. Quero dizer que haverá dias em que nada fará sentido e que parecerá que não há mais sentimentos bons no mundo, dentro dos outros, dentro de ti. Esses dias passarão, assim como dias maravilhosos também passarão, como passaremos todos, diante do tempo, enquanto ele permanece. Tudo passa e, dentro desse espaço que nos cabe, espero que sejamos, todos, muito mais coração do que dor.” Ana Stiehl, como te quero aqui no ano novo!

Últimas Notícias

Destaques