Por que amamos moda?

Porque teve Especial Roberto Carlos, claro, e, em paralelo aos clássicos do repertório, um desfile de elegância de suas convidadas: da nada convincente Marina Ruy Barbosa que afirmou sempre ter sonhado com o momento de estar ao lado do “Rei” em seu show (não, né?) à afinadíssima Zizi Possi.

Um traje é um traje
E Mariah Carey fez performance da sua “All I want for Christmas” especial para o público europeu durante um show. A música, de 1994, é trilha, entre outros, do filme “Simplesmente Amor(2003)”.

Quem nunca?
Muito “gente como a gente” a atriz americana Drew Barrymore decidiu expor sua realidade nada glamorosa, compartilhando em seu Instagram fotos onde desabafa sobre pressão social, divórcio e aparência física. Usando a “hashtag #thewayitlookstous”- como parece para nós, ela mostra fotos do seu cotidiano, sem artifícios e comenta, “O que posso dizer é que alguns dias são difíceis e não tão bonitos”. E ainda assim, conquista nossos corações, como sempre.

Personagens eternos:
Macaulay Culkin
Neste Natal vivemos para ver o retorno do personagem Kevin do filme “Esqueceram de mim”estrelado pelo ator quando criança na década de 1990. Hoje com 28 anos, e com a mesma irreverência. Na propaganda da Google, que divulga o ‘Google Assistant’ assistente virtual desenvolvido pela empresa. Genial.

O vestir e a cidade:
As pequenas Caroline Isse Steigleder, de vestido, e Kátia de Oliveira de macacão vermelho, brincando na Praça Rui Barbosa na década de 1970.

PENSE NISSO
“Dizer ‘sabe com que está falando?’ Chinelagem. Furar fila? Chinelagem. Estacionar onde não pode? Chinelagem. Não tem a ver com situação econômica ou social de alguém. Nada disso. A chinelagem é um estado de espírito. Que a gente consiga passar longe dela no ano que vem aí”. Claudia Tajes, escritora.

Últimas Notícias

Destaques