Por que amamos moda?

Porque Gisele Bündchen estampa a Vogue Brasil deste mês, retornando às suas raízes com lindas fotos em ensaio feito nos pampas de Horizontina, onde veste bombachas, posa com sua mãe Vânia e toma chimarrão.

Quem nunca?

Se sentiu imperfeito? A Prada sim e levou esse conceito para a sua passarela também em Paris.

Personagens Eternos
Ângela Maria
Uma matriz para todas as grandes cantoras que vieram depois (Elis Regina passou a vida dizendo que a imitava), nos deixou no último sábado, dia 29, aos 89 anos, mas viveu como a verdadeira diva da música brasileira. A TV Globo já estava preparando, mesmo antes de sua partida, para o próximo ano, uma minissérie sobre suatrajetória. Vamos aguardar.

O vestir e a cidade:
Esse bebê risonho e fofinho é uma das grandes colaboradoras desta coluna: a Arlete de Quadros Gesswein, em 1952, aos 2 anos de idade. Feliz Dia das Crianças a todos nós, eternas crianças!

arlete,1952

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]

Pense nisso:
“Fui uma criança diferente e solitária, excluída, julgada, jamais compreendida, como a grande maioria dos meus maiores amigos de hoje (…) A diferença é que cresci, tenho voz e força e desta vez não me sinto sozinha, pois encontrei minha gente, meu povo e nele me fortaleço.”
Simone Schuster, cantora gaúcha

Um traje é um traje
E Pierpaolo Picciolli, da Valentino, desfilou essas maravilhas na Semana de Moda de Paris. Segundo o estilista, o desfile é “sobre ser livre pra expressar quem você é no lugar em que você mora”. E é claro que nós moraríamos nestes trajes!

Últimas Notícias

Destaques