Sinoscar parte para a guerra em defesa do cliente

Nova diretriz. Concessionária GM oferece até um ano de carência na troca

Tempos de crise pedem soluções criativas! E na Sinoscar, esta máxima norteou a estratégia na qual o benefício é para o cliente. Foi lançada, em maio, a promoção Operação de Guerra Virtual, facilitando a troca do usado por novo ou seminovo através de duas soluções, classificadas pelo gerente na Sinoscar Montenegro, Igor Castilhos, como “fantásticas” e nunca antes vistas no mercado brasileiro.

Mas antes, é preciso destacar a adaptação ao período de pandemia, com a edição virtual da tradicional promoção, na qual o negócio pode ser encaminhado pela internet, em visita agendada à loja ou ainda pelo delivery de vendas “Sinoscar Vai até Você”. A segunda informação indispensável é que todas estas vantagens inéditas são concedidas pela Sinosserra Financeira, instituição do grupo Sinoscar.

Cuidados que revelam respeito entre funcionários e clientes

O primeiro é o “Plano Semi Novo, Sempre Novo”, ou “plano balão”, que nunca esteve disponível para a compra de seminovos. Este permite uma entrada de 50%, mais 30 parcelas financiadas pela Sinosserra, e um residual de até 30% da compra que pode ser empurrado para o final do financiamento. E quando a hora chegar, após os 36 meses, este pagamento também pode ser renegociado. O “plano balão” serve para troca entre veículos do mesmo valor, mais caro ou mais barato, com troco na troca e avaliação do usado em até 100% da Fipe.

O segundo benefício é o “Plano Flexível”. “Pra mim foi uma surpresa quando este foi apresentado”, salienta Igor. Ele permite que o cliente escolha quanto quer pagar nas 12 primeiras prestações: R$ 79,00, R$ 299,00, R$ 499 ou R$ 799,00. E ainda mais ousado, a Sinoscar permite que ele opte por não pagar nada neste período, iniciando a quitação após 13 meses da compra (12 meses + 1 mês de carência). “A gente está disposto a ajudar os nossos clientes”.

Financeira própria favorece a negociação
A existência da Sinosserra Financeira traz muita vantagem ao cliente, seja ele da Sinoscar

Atendimento com distanciamento e isolamento na pandemia

ou não. Igor Castilhos realizou uma live no Instagram da Sinoscar Montenegro, na qual perguntou: “Você sabe como reduzir uma parcela do seu carro?”. A representante Chevrolet na região sabe que estes dias têm sido difíceis para todo mundo; todavia, não quer ver o cidadão abrindo mão dos sonhos.

O gerente da loja no Vale do Caí chama a atenção para atitudes precipitadas, como devolução do carro ou venda abaixo do preço para se livrar de uma dívida. “Não se desespere”, clama. Ele pede que, antes de qualquer coisa, a pessoa procure conhecer as soluções da Sinoscar. Isso porque, ter sua própria financeira concede a liberdade de montar uma proposta que atenda a necessidade do cliente.

Carrões da lendária GM estão acessíveis

A primeira alternativa é: você não precisa trocar de carro, pegando um mais barato. A Sinosserra ajuda a refinanciar o veículo, com aumento o prazo, por exemplo.

A segunda é para quem financiou o veículo pela Sinosserra, que está ativo e também adimplente, que poderá solicitar um aditivo em dinheiro, recurso que receberá em até 24 horas em sua conta corrente. Isso sem alienar outro bem ou precisar recorrer a um Crédito Pessoal que tem juro a partir de 2,99% ao mês.

Serviço de oficina com parcelamento
A Sinoscar segue com atendimento diferenciado, conforme as normas durante a pandemia. O serviço da oficina atende de segunda à sexta-feira, mas mediante agendamento pelos telefones 3649-6900 ou WhattsApp 3649-6902. E agora o pagamento pode ser parcelado em até 10x sem juros no boleto, com parcelas mínimas de R$100,00. A concessionária oferece serviços também pelo seu Aplicativo Sinoscar (no playstore). E segue com o serviço de carona ‘Leva e Traz’ para cidades de Montenegro, Pareci Novo, São José do Sul e Capela de Santana; e aos clientes de grupo de risco – em Montenegro – a busca gratuita do veículo em casa.

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