C4 Picasso busca espaço no segmento de luxo

Inovador em estilo, espaço interno, visibilidade, modularidade e tecnologias úteis. É desta forma que a Citröen apresenta o novo C4 Picasso, que parte de R$ 121 mil (versão de cinco lugares) e chega a R$ 167,4 mil (Gran Picasso, a versão sete lugares, com pacote Comfort). Em ambos modelos, fabricados na Espanha, o motor é o competente THP, turbo, com injeção direta de combustível e 165 cv. O câmbio é automático sequencial de seis marchas e pode ser operado manualmente com borboletas atrás do volante.
Para o modelo competir entre os mais desejados do mercado, a empresa não poupou recursos tecnológicos, como mudança automática de faróis alto/baixo, sistema de estacionamento automático com auxílio de quatro câmeras, alerta e correção de desvio de trajetória, identificação de ponto cego, reconhecimento de placas de velocidade, entre outras facilidades.
“Estamos trazendo para o Brasil um produto que é um verdadeiro sucesso de vendas em toda a Europa, com mais de 420 mil unidades vendidas”, afirma Paulo Solti, vice-presidente do Grupo PSA para a América Latina e diretor geral da Citroën do Brasil. “Um produto moderno, inovador em sua essência, que irá surpreender nossos clientes e o segmento familiar no Brasil”, ressalta o executivo.
Desde a configuração mais básica, o novo Picasso conta com ar-condicionado de regulagem digital e duas zonas distintas de temperatura, freio de estacionamento elétrico, auxílio para partida em rampas, controles de tração e estabilidade mais central multimídia com tela de sete polegadas e Bluetooth.

Últimas Notícias

Destaques