A 8ª ExpoACI contará com mais de 130 expositores. Entre eles estarão aqueles que farão sua estreia na feira e outros que já estiveram presentes em outras oportunidades e mantiveram a presença confirmada pelos bons resultados colhidos em edições anteriores. Essa segunda situação é o caso da Jemaxi.
A empresa pioneira em energia solar na cidade participou da 7ª ExpoACI e neste ano estará de volta mostrando seus serviços e produtos. Para Emanuelle Azevedo, proprietária da Jemaxi, a feira é a oportunidade para o público visitante conhecer o potencial das empresas instaladas em Montenegro. “Meu único arrependimento é de não ter me associado antes para participar das demais edições”, diz a expositora.
“A feira traz bons resultados e clientes. Fechei vários negócios depois de ter participado no ano passado”, relata Emanuelle. Para ela, participar da ExpoACI também representa aumentar a credibilidade da marca ou empresa. “O empresário precisa estar presente”, recomenda.
Mas existem quem esta há ainda mais tempo participando da feira, é o caso da LF Oliveira, que participa desde a 1ª edição da ExpoACI. “A LF é uma empresa tradicional na cidade, uma empresa genuinamente de Montenegro. Entendemos a importância de se fazer presente e prestigiar as iniciativas que são realizadas na nossa região. Através da participação neste evento, valorizamos o trabalho que vem sendo feito pela ACI”, explica o gerente de vendas da empresa, Pedro Bergamaschi de Oliveira.
Além disso, Pedro reforça que a feira é uma oportunidade de evidenciar as marcas com as quais a distribuidora de bebidas trabalha e também evidenciar o trabalho feito pela equipe de colaboradores. “A feira estreita os laços entre empresa, produtor, consumidor e comunidade”, enfatiza o gerente de vendas. O representante da LF Oliveira diz, ainda, que sua expectativa é que a 8ª ExpoACI permita que os visitantes conheçam tudo o que o região oferece: seus serviços, produtores e os trabalhos de qualidade das empresas locais.
Quem também se fará mais uma vez presente é a Marsul, que participará pela terceira vez da Expo-ACI. Coordenadora comercial da empresa, Vanessa de Oliveira Pletsch diz que o objetivo da participação é fortalecer a marca em Montenegro e região. “Na última edição tivemos uma ótima interação com a comunidade e público em geral, tendo a oportunidade de apresentar a Marsul e nossa linha de produtos”, conta. Segundo ela, a expectativa para a edição deste ano é fortalecer ainda mais esses laços, podendo gerar novos clientes e negócios.
Entre as empresas que farão sua estreia na Expo-ACI está a ZetaNET. Conforme o diretor da empresa de telecomunicações, Laercio Kleber, o objetivo da participação na feira é buscar mais exposição para a marca, envolvimento com a comunidade e a prospecção de novos negócios. “Sendo o primeiro evento, espera-se uma boa visibilidade para poder responder melhor no próximo ano”, projeta.