No mês passado, a ACI promoveu mais uma novidade no projeto da ExpoACI. A entidade juntou os expositores associados para uma capacitação. O foco era ajudar os empresários na montagem dos estandes e também na divulgação da participação pelas redes sociais. Foi uma noite de dicas com o jornalista especializado em social media, Cássio Pereira, e a consultora de eventos Marina Bueno.
“Eu, como expositor, gostei bastante”, opina o presidente da ACI, Karl Kindel. “Foram dicas pontuais com o objetivo de trazer mais subsídios para quem participa do evento. Foi muito interessante.”
Sócio da Agência Conecta, em Montenegro, Pereira abordou ações promocionais nas redes, organização de foco e utilização de recursos como o Facebook e o Instagram para atrair o público aos estandes. Já Marina, que tem empresa especializada em eventos na Região Metropolitana, deu instruções sobre a parte arquitetônica e operacional dos espaços, para que eles sejam atrativos ao visitante. “É preciso checar os detalhes da estrutura antes da feira. Senão, algo aparentemente pequeno, pode comprometer o sucesso do estande”,indicou.
LEIA MAIS:
Montenegro e Pareci Novo se colocam na vitrine com a ExpoACI 2019