Polícia vai ao BBB colher depoimentos de Emily e Marcos

A polícia do Rio de Janeiro irá colher depoimentos dos participantes do BBB17, Marcos e Emily. Segundo informações do Jornal Estado de São Paulo os depoimentos tem como objetivo investigar se houver agressão nas brigas do casal. Nas redes sociais, os usuários criticaram e criaram duas campanhas com as hashtags “Marcos Expulso” E “Globo Apoia Violência”.

De acordo com a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro, em casos de lesão corporal, a polícia pode registrar ocorrência sem a iniciativa da vítima.

“Como no vídeo ela pede para ele parar de segurá-la porque está machucando, pode ter ocorrido uma agressão. Só em casos de ameaça, injúria e constrangimento que o procedimento só poderia ser aberto pela mulher. Nós queremos ouví-la para saber o que aconteceu. Também vamos pedir o vídeo na íntegra à TV Globo para analisarmos as imagens”, disse a delegada ao Estado.

A briga
Marcos travou uma discussão feia com a Emily no jogo, a colocando contra a parede, gritando e apontando o dedo na face da mesma.

A briga teve início quando Marcos quis cobrar satisfações de Emily por ter sido exposto em discussão em frente a Marinalva, Ieda e Vivian. Marcos ficou extremamente exaltado e além de apontar o dedo e acuar Emily contra a parede, gritou de forma violenta com a sister.

Na briga citada pela delegada ela fala “Para, Marcos. Está me machucando”, durante uma das discussões.

O Programa
Depois de exibir as cenas da briga entre Marcos e Emily no programa de ontem (9), o apresentador Tiago Leifert frisou que a gaúcha precisa denunciar o brother caso se sinta agredida.

“O ‘BBB’ é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emily e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emily e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento.” disse Leifert

Reação da internet
Nas redes sociais, os internautas criticaram a Globo e a acusaram a emissora de não tomar providencias em relação ao comportamento agressivo de Marcos no confinamento. Em primeiro momento usaram #MarcosExlpuso e hoje a hashtag “Globo apoia a violência” que chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social. Em alguns posts os usuários comparam a campanha “Mexeu com uma mexeu com todas”,que foi uma manifestação de atrizes e funcionários da Rede Globo pelo caso de assédio de José Mayer, com o caso do Big Brother. Nesse caso de agressão do ator, a Emissora se retratou e disse em nota que repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. Confira:

https://twitter.com/eutrycia/status/851281087435231232

https://twitter.com/rnovaesg/status/851473973179289603

Últimas Notícias

Destaques