No ar a partir dessa terça-feira (2), o novo programa de Pedro Bial na Globo terá muita conversa, como avisa o apresentador nas chamadas, mas também haverá espaço para o humor, para entrevistas antigas e para uma banda.
“Conversa com Bial” substitui o extinto programa de Jô Soares nas madrugadas da emissora. Bial revelou parte dos entrevistados dos primeiros programas, uma lista que inclui Gilberto Gil, Padre Fábio de Melo, Zeca Pagodinho e Rita Estava reclusa desde 2012. Conheci a Rita em 1983 e através de amigos encaminhei o convite. Para minha surpresa ela topou. Foi muito emocionante.”
O apresentador também listou alguns convidados que pretende trazer ao programa, como Pelé, “nosso rei”, Roberto Carlos e até Xuxa, sobre quem brincou: “A Xuxa ainda é rainha, né? Vai ser difícil de traze-la. Ela está ocupada”, com sobre a apresentadora da Record.