FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE TORRES

A primeira etapa do 1º Festival Verão de Balonismo, em Torres, está prevista para esta sexta-feira, 25, e no sábado, 26. O evento estava programado para o último final de semana, mas foi transferido devido ao mau-tempo. Por isso, os organizadores salientam que a realização dependerá das condições climáticas.

A iniciativa acontecerá ainda no terceiro final de semana de fevereiro e de março. A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc. Conforme a programação, serão realizados voos nas tardes de sexta-feira e sábado, às 18h, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto à Praça Borges de Medeiros.

No sábado, após a prova de balão, o público será contemplado com shows musicais. Às 19h, será a apresentação do Novo Eskema e, às 20h, será a vez de Bueno Quarteto. Em seguida, às 21h, está programada uma carreata pela Avenida Barão do Rio Branco que deve sair junto ao Posto Shell em direção à Prainha onde ocorrerá o Nigth Glow e show dos balões iluminados, na Prainha. A segunda fase do Festival Verão de Balonismo deve acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro e em março, também nos dias 15 e 16.

Deixe seu comentário