Deborah Secco é Alexia Máximo em Salve-se Quem Puder. Cred: reprodução/internet

Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil. Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo. A partir das 19h30min, na Globo.


Malhação: Toda Forma de Amar – 17h45, na Globo.

Rita confirma a Carla que é mais seguro que Raíssa se afaste de Rui. Madureira e Lígia namoram. Max decide organizar uma festa em comemoração a Rafael, e Regina e Guga se preocupam. Carla encerra o contrato de Rui com Raíssa. César exige conhecer a família de Daniel. Fake divulga a foto de Andressa e Henrique se beijando, e Diana culpa a Chapa Quente. Anjinha incentiva Fafi a pressionar Henrique. Andressa e Fafi se entediam com Henrique. Fafi sugere a Jaqueline e Anjinha que a Chapa Quente promova um beijaço no colégio e Diego ouve. Max decide apostar na bolsa de valores. Filipe estranha a ausência de Leila. Lara surpreende Leila em seu escritório. Margarida falece, e Meg, Raíssa e Guga apoiam Camelo e Serginho. Joaquim vê Lígia e Madureira se beijando. Rita diz a Filipe que aceita compartilhar a guarda de Nina com Lígia.

Éramos Seis – 18h20, na Globo
 
Afonso conforta Lola, que sofre com a partida do filho. Shirley chega ao armazém. Passam-se alguns meses. Isabel se forma. Julinho passeia com Soraia. Lúcio participa de movimentos estudantis. Clotilde disfarça sua gravidez. Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam. Genu vê Isabel e Felício no cinema. Alfredo e Adelaide discutem. Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, e Durvalina a repreende. Olga reclama do salário de Zeca. Genu conta de Isabel para Lola. Isabel confidencia a Lili sobre Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá um ultimato em Carlos. Lola questiona Isabel sobre seu namorado.

Amor de Mãe – 21h15, na Globo.

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT

Ruth diz a Bento que independente de seu sobrinho verdadeiro, ela nunca irá abandona-lo. Jeff avisa Durval sobre o estágio da O11O e ex chefe fica feliz por ele. Waldisney leva Nancy para passear e faz uma surpresa a ela. Durval pede para Vini voltar para a padaria, e Afonso fica furioso. Débora conversa com Marcelo e ameaça tirar seus bens. Iure vai jantar com um amigo de longa data, e desconfiada, Sophie o segue. Jeff chega para o seu primeiro dia de trabalho na O11O, e ansioso, vai conversar com Roger.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT

Luís e Clara discutem mais uma vez. Mateus e Dóris ficam tristes com a situação. Safira pede para Geraldo doe sangue para filha, Priscila, mesmo que seja anônimo. Gerado diz que acha que podem conseguir de outra maneira. Decepcionada, Safira diz que foi um erro ir lá fazer o pedido e vai embora. Otávio leva Manuela, que na verdade é Isabela, até a sorveteria, mas Rebeca se recusa a acompanhar. Regina não se abala com nada e decide aproveitar o acidente de Priscila para tentar divulgar a banda. Geraldo vai ao hospital e doa sangue após certificar que ninguém saiba. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta. Joaquim continua se sentindo culpado. No vilarejo, Mateus e Dóris ligam para Rebeca e pedem ajuda dela. Rebeca libera os dois do trabalho e diz para irem para casa. Giuseppe presenteia Fiorina com um par de calçados novos. A italiana fica encantada. Isabela liga para Manuela e diz que precisam trocar de lugar, mas Manuela explica que não será possível.

Deixe seu comentário