Camila Queiroz interpreta Luiza em Pega Pega.

Hoje, em Pega Pega, Luiza confronta Bebeth e questiona até́ quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia. Às 19h15min, na Globo.

Malhação Sonhos – 17h45min, na Globo
Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário.

Nos Tempos do Imperador – 18h15min, na Globo
Solano comenta com Elisa que surpreenderá Dom Pedro. Tonico agride Dolores, e Eudoro se desespera. Orientado por Tonico, Nino se aproxima de Celestina para se infiltrar no sarau organizado por Luiza. Zayla afirma a Samuel que jamais desistirá dele. Eudoro implora para que Nélio salve Dolores de Tonico. Pedro desconfia da presença de Nino no sarau. Samuel confronta Pilar, e Zayla se enfurece. Lota se declara para Quinzinho. Embriagado, Nélio agride Tonico.

Império – 21h15min, na Globo
Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço. José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio.

Fonte: GShow Globo

Deixe seu comentário