Renato Góes interpreta Jamil em Órfãos da Terra

Hoje em Órfãos da Terra, Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono da confecção, que faz de Laila sua refém. Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila. Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos que estão na confecção. Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila. A partir das 18h20, na Globo

Malhação: Toda Forma De Amar – 17h45, na Globo
Não há exibição.

Bom Sucesso – 19h30, na Globo
Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver. Paloma aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Ramon diz a Leo que nunca mais abandonará a família. Ramon celebra com Paloma e os filhos a notícia de seu casamento. Diogo fica surpreso quando Nana sugere a separação. Alberto afirma a Nana que a Prado Monteiro jamais publicará o livro de Silvana. Paloma pensa em Marcos. Marcos se surpreende ao chegar à porta da mansão da família e se deparar com Silvana.

A Dona Do pedaço – 21h15, na Globo
Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.

As Aventuras De Poliana – 20h30, no SBT
Não há exibição.

Cúmplices De Um Resgate – 21h30, no SBT
Não há exibição.

Deixe seu comentário