Maria,Hermano Globo, onde nascem os fortes , Novela
amiro aponta uma arma para Vitório Foto: PAULO BELOTE

Hoje em Onde Nascem os Fortes Valquíria avisa a Hermano que uma empresa se interessou pela compra da fábrica de Pedro. Vitório é encontrado morto. Clécio desiste de ser policial. Plínio investiga a casa de Vitório. Betânia reconhece Cássia e Ramiro fica intrigado. Cássia marca um encontro com Hermano, que conta para Pedro. Samir e Joana se beijam. Clécio pede para morar na comunidade. Ramirinho faz uma apresentação, sem perceber a admiração de Valdir. Samir preside uma cerimônia no Lajedo dos Anjos e Aurora canta olhando para Clécio. Rosinete procura Simplício. Pedro e Cássia se beijam. A partir das 23h00min, na Globo.

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45, na Globo
Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Julieta conta a Elisabeta sobre sua vida com Osório e afirma não ter sido uma boa mãe para Camilo. Brandão pede que Josephine lhe explique seu desaparecimento. Elisabeta se comove com a história da vida de Julieta. Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo. Brandão convida Mário/Mariana para sair com Darcy e outros homens. Fani descobre que Edmundo se casará com Ema, e Josephine a conforta. Uirapuru consegue fugir de seu hotel em São Paulo. Julieta implora o perdão de Camilo, que afirma estar magoado com a mãe. Otávio sugere que Olegário se case com Susana. Cecília desconfia de Tibúrcio. Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Afonso diz a Gregório que é seu dever resgatar Catarina. Aires entra na casa de Enoque à procura de Augusto, sem saber que o rei foi escondido no porão por Héber. Lucrécia percebe que Rodolfo está planejando algo. Delano conta a Afonso que Catarina está presa na masmorra. Amália tenta convencer Afonso a não ir à Lastrilha. Otávio pede a Aires que chame o Patriarca da Fé para casá-lo com Catarina. A rainha de Lúngria propõe a Amália que sua filha se case com Afonso, apenas por conveniência, em troca de um empréstimo a Montemor. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina.

Segundo Sol – 21h25, na Globo
Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT
A fotografia foi vendida para Luísa. Raquel diz que sabe que o perfil na rede social misterioso é de Guilherme. O rapaz acaba confessando. Débora diz para Filipa que as duas devem se unir para não deixar Poliana a vontade na escola. João espia Poliana na aula de música. A menina desafina no vocalize. João canta junto e deixa os alunos assustados com a voz misteriosa. Os alunos da sala de Poliana precisam fazer um trabalho sobre o antigo Egito. João assusta Filipa com uma falsa aranha. Guilherme sai com Raquel até uma cafeteria. Filipa sugere para que Poliana pegue as jóias de Luísa para ela usar na peça, atividade da escola.

Deixe seu comentário