Adriana Lessa interpreta Clotilde em O Sétimo Guardião.

Hoje em O Sétimo Guardião, Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina. A partir das 21h15min, na Globo.

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45min, na Globo
Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora. Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Márcio pede a ajuda de Flora para reconquistar Pérola. Rosália revela a Pérola sobre a prisão de Isadora. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.

Espelho da Vida – 18h20min, na Globo
Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão. Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia. Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três. Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

O Tempo não Para – 19h30min, na Globo
Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade. Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida. Elmo pede Miss Celine em casamento. Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar a Samvita.

As Aventuras de Poliana – 20h30min, no SBT
Sérgio e Joana dão uma bronca em Mário pela invasão na casa de Sr. Pendleton com o drone. Poliana vai à casa de Sr. Pendleton e ele a aconselha sobre propostas para o grêmio da escola. Afonso faz uma bela declaração de amor para Luísa. João faz dupla com Paola na aula de música e Poliana e Éric ficam enciumados. Brenda acusa Mirela de ser uma candidata corrupta por prometer a rádio do grêmio de volta à escola e não poder cumprir.

Cúmplices de um Resgate – 21h30min, no SBT
Rebeca diz para Pedro que, graças a ele, Manteiguinha está bem. Na gravadora, Arthur diz que gostou de Priscila e a quer no grupo, mas Geraldo desconversa. Na porta da sapataria, Téo, Mateus e Dóris anunciam a todos que Manteiguinha está bem. Arthur chama Fortunato para conversar sobre Priscila. Frederico convida Lurdinha para sair. Meire diz para seu gato, Bartolomeu, que as crianças devem estar aprontando alguma e por isso devem ficar atentos. Fortunato liga para Safira para pedir para ela mudar a ideia sobre Priscila participar da banda. Geraldo e Joel se encontram. Geraldo se preocupa em ser visto com mafioso da pirataria dos CD’s.

Compartilhar

Deixe seu comentário