Marcello Antony interpreta Edgar em Malhação: Viva a diferença

Hoje, em Malhação: Viva a diferença, Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu fala mal do rapaz para o marido. Ernesto dá aula para os alunos do Cora Coralina com a ajuda de Juca e Lica. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças carentes. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla se lembra do aniversário de Tato e decide fazer uma festa surpresa. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Clara vê Fio entrosado com Taís. Benê agradece a Guto por sua ajuda durante a prova. Roney busca Tato no local da prova e os dois são abordados por Aldo. Às 17h45min, na Globo.

Flor do Caribe – 18h20min, na Globo
Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila desmente Hélio, afirma que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda invade o quarto de Samuel.

Haja Coração – 19h30min, na Globo
Aparício se preocupa com a possibilidade de o Conselho aprovar a intenção da filha de transformar o Grand Bazzar em um lugar de caridade. Rebeca consegue o suposto endereço de Aparício. Giovanni comenta com Shirlei que acredita em Aparício quando ele diz que não tem nada a ver com o desaparecimento de Guido. Bruna se exalta ao saber que Giovanni beijou Camila. Rebeca se penaliza com o estado do barraco em que Aparício finge morar. Policiais informam a Nair que Apolo sofreu um acidente e está desaparecido. A polícia avisa a Nair que Apolo pode ter se perdido na mata. Tancinha fica nervosa no avião, e Beto a acalma. Murilo estranha a reação de Carol ao dizer que gostaria de pedi-la em namoro para seu pai. Giovanni ouve sobre as intenções de Bruna e Enéas de afastá-lo do Grand Bazzar.

A Força do Querer – 21h15min, na Globo.
Bibi acredita que a intimação que recebeu seja por causa de Rubinho. Elvira diz a Bibi que ficou interessada por Sabiá. Garcia explica como Heleninha pode se comunicar com Yuri. Silvana decide ir para a empresa e fica nervosa quando vê o talão de cheques. Rubinho conta a Bibi que Zeca foi preso e um amigo de Sabiá irá incriminá-lo ainda mais. Zeca é avisado de que receberá a visita de uma mulher à noite, e ele acredita ser Jeiza. Ivana conversa com Te sobre as mudanças que estão ocorrendo com ela. Cândida mente para não revelar a Nazaré que não contou a Jeiza sobre Zeca. Ruy vai atrás de Ritinha na casa de Edinalva. Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante. Irene afirma a Mira que não desistirá de Eugênio. Ruy brinca com Ruyzinho. Mere volta para saber notícias do filho, e Abel discute com ela. Cândida estranha a irritação de Edinalva ao saber que Mere irá dormir na casa de Nazaré. Bibi decide se esconder no morro. Ritinha chega ao presídio para encontrar Zeca. Biga reconhece Mira na rua. Zeca e Ritinha se beijam.

Fontes: GShow Globo

Deixe seu comentário