Daphne Bozaski interpreta Benê em Malhação: Viva a diferença

Hoje, em Malhação: Viva a diferença, Benê e Guto comemoram suas apresentações. MB implora para ficar na casa de Lica. Keyla, Ellen, Tina e Anderson planejam uma forma de desmentir as notícias tendenciosas sobre o Cora e Dóris. Josefina repreende Cícero pela forma com que trata Benê. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Marta cuida de MB. Malu e Edgar temem que o escândalo envolvendo JM reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Samantha chega à casa de Lica. Flávio afirma a Ellen que Dóris pode processar o autor das notícias falsas sobre ela. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe ficar com a guarda de Julinho e diz a Josefina que recorrerá à Justiça. Aldo liga para Tato. Benê explica para o pai que é autista. Às 17h45min, na Globo.

Flor do Caribe – 18h20min, na Globo
Zuleika liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, insinuando que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel. Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Dom Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.

Haja Coração – 19h30min, na Globo
Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse. Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Fedora comemora a sua posse na presidência do Grand Bazzar.

A Força do Querer – 21h15min, na Globo

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.

Deixe seu comentário