Leila insinua a Filipe que Rita e Rui têm uma forte conexão. Rui e Rita convencem Isaura a contar a verdade para o juiz. Nanda afirma para Anjinha que foi ela quem beijou Cléber. Cida se preocupa com a aproximação de Leila e Filipe. Cléber e Anjinha reatam o namoro. Rita e Rui são sequestrados por homens armados. Leila brinca com Nina, e Lígia a convida para jantar com sua família. Um dos bandidos obriga Rita a enviar uma mensagem. Filipe acredita que Rita viajou com Rui. Rui pressiona Rita sobre o relacionamento dos dois. A partir das 17h45, na Globo

Éramos Seis – 18h20, na Globo
Começa a transfusão de sangue de Alfredo para Júlio, que agradece ao filho. João e Shirley acreditam que Inês perdoará os dois. Alfredo comemora o sucesso da transfusão de sangue, e Lola e seus filhos se emocionam. Emília sofre com o comportamento de Adelaide. Júlio não resiste e falece diante de Lola e seus filhos. O corpo de Júlio é velado pela família e amigos. Marcelo avisa a Mabel da morte de Júlio. Almeida desabafa com Clotilde. Zeca conta a Olga, Candoca e Dona Maria sobre o falecimento de Júlio. Emília e Afonso confortam Lola. Dona Maria e Zeca chegam para o enterro de Júlio. Mabel apoia Carlos. Inês decide deixar a Bahia.

Bom Sucesso – 19h30, na Globo
Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto. Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma.

Amor de Mãe – 21h15, na Globo
Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT
Yasmin fala para o pai que quer morar com ele. Hugo fica chateado após a saída de Eric da escola. Gabriela desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Vini coloca um ponto final em sua relação com Gabi e diz a ex namorada que não quer mais nada com ela. Marcelo fala para Luisa que sente ciúmes de OTTO. Roger pede que sua equipe na O11O passe a trabalhar no projeto que Filipa desenvolveu no Campo de Férias. Arlete agradece Afonso pela oportunidade que deu ao seu filho, e ele a oferece uma proposta. A professora de matemática fica intrigada para descobrir quem resolveu a questão proposta como desafio. Mário fica feliz ao saber que Estar irá entrar na Ruth Goulart. Ester faz os testes de nivelamento para entrar na escola. Luca sugere que Mirela poste uma foto o beijando para gerar mais engajamento nas redes da menina. Gabi acha que Mirela é a autora da Dark Lady, e arma um plano contra a menina. Raquel recebe uma mensagem anônima de alguém que afirma saber que ela é a Dark Lady.

Cúmplices de Um Resgate – 21h30, no SBT
Uma mulher misteriosa chamada Marta vai até a igreja católica e diz que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o padre, mas não tem coragem. Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina. Joel leva Omar para a igreja para que o garoto passe a trabalhar no local como coroinha, para que aprenda a obedecer o pai.

Deixe seu comentário