Marcelo Faria interpreta Lobõ em Malhação Sonhos.

Hoje, em Malhação Sonhos, Lobão impede Gael e Karina de conversarem. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. O carrinho de Joaquim começa a andar sozinho na direção da piscina, sem que Mari perceba. Roberta não deixa Joaquim cair na piscina e Mari tenta se acalmar. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Heideguer fica irritado quando Henrique diz que não conseguiu gravar a conversa de Lobão com o lutador. Sol se preocupa com Wallace. Dandara aconselha João a fazer outro show na Aquazen. Wallace entra no ringue, apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram. Às 17h45min, na Globo.

Nos Tempos do Imperador – 18h20min, na Globo
Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele.

Pega Pega – 19h15min, na Globo
Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel. Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

Império – 21h15min, na Globo
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Fonte: GShow Globo

Deixe seu comentário